Dialoga

Home / Dialoga

 

Tendo como pilares a EFICÁCIA e EFICIÊNCIA na prestação do serviço, a atuação da Dialoga é pautada pelo trabalho ÉTICO e de CONFIANÇA recíproca. A empresa busca a excelência a partir da competência técnica, personalização do atendimento e customização do serviço.Criada a partir da vontade de dois executivos do mercado de estruturar uma empresa de qualidade na consultoria e prestação de serviços em TI e Telecom, a Dialoga é a conjunção de diferentes perfis profissionais que agregam experiência multidisciplinar em gestão, auditoria, soluções, planejamento estratégico e consultoria.

Um dos desafios da Dialoga é colocar o MVNO no topo da cadeia de Telecom, aliando consultoria, gestão de serviços e produtos de tecnologia móvel.

A DIALOGA é uma empresa que nasceu na busca constante pela inovação, sua missão é prover serviços inovadores e diferenciados nas áreas de TI e Telecom, tornando-se referência em qualidade de serviços e na satisfação dos seus clientes e colaboradores. Criada em Setembro de 2010 a partir da vontade de três profissionais do mercado de estruturar uma empresa de qualidade na consultoria e prestação de serviços em TI e Telecom, a Dialoga é a conjunção de diferentes perfis profissionais que agregam experiência multidisciplinar em gestão, auditoria, soluções, planejamento estratégico e consultoria. Com pouco mais de um ano de existência, a DIALOGA já atendeu mais de 20 clientes em mais de 35 projetos e consultorias de sucesso.

Já no início de suas atividades, a DIALOGA iniciou uma unidade de inovação exclusiva para pesquisar, estudar e identificar soluções com serviços inteligentes e atuar de forma inovadora com projetos em tecnologia da informação direcionados a mercados das áreas de TI e Telecom. O objetivo da unidade é aumentar a produtividade do próprio ambiente de empreendedorismo da empresa, estimulando a inovação focada em soluções que tenham impacto em seus parceiros, clientes, usuários e áreas de competência. Esta unidade foi batizada de Dialoga Inovação e Pesquisa – DIP.

A unidade de inovação da DIALOGA – DIP – busca constantemente interagir com a cadeia de operadoras de Telecom, grupos de pesquisa, centros de excelência, universidades e empresas que possam agregar valor aos projetos e soluções, no intuito de prover inteligência tecnológica a problemas ou oportunidades no segmento de empresas corporativas que utilizam grandes volumes de serviços do mercado de TELECOM.

A DIALOGA é distribuidor oficial dos produtos da Leading Quest – Empresa que fornece infra-estrutra de VPN e serviços de T.I e TELECOM). Podemos destacar como seu carro chefe uma solução desenvolvida pela DIALOGA de nome M2M-VPN – que destina-se a realizar uma gestão inteligente e controlar o tráfego de dados por meio de túneis de comunicação entre as operadoras móveis e clientes M2M (Telemetria, Rastreamento, Segurança Patrimonial, sistemas de POS, entre outros), além do controle dos simcards contratados. O que permite fornecer a seus clientes a certeza de uso do real tráfego de dados realizado por seu parque de dispositivos M2M.

Dentro de sua visão busca ser referência na qualidade de seus serviços para as organizações, sendo assim o fornecedor preferencial de soluções para TI e Telecom. Para isto, usa como base os pilares da EFICÁCIA e EFICIÊNCIA na prestação do serviço, com trabalho ÉTICO e de CONFIANÇA recíproca. A empresa busca a excelência a partir da competência técnica, personalização do atendimento e customização constante e inovadora dos seus serviços.

Podemos destacar um de seus serviços que utiliza uma solução desenvolvida pela BBX (www.bbxsolutions.com.br) – PUCC (Perfil Único do Cliente Corporativo). Este produto utilizado no serviço da DIALOGA é capaz de interpretar, em poucos minutos, uma conta telefônica, independente da operadora, e apresentar relatórios analíticos e sintéticos sobre os valores tarifados na conta. O que permite uma rápida compreensão do conteúdo mesmo com pouco conhecimento de tarifas e planos de telefonia no intuito de proporcionar economia de no mínimo 10% e em média 40% aos contratantes, mesmo depois de retirar os custos do serviço da DIALOGA e da compra de pacotes de acesso à solução. Nesta parceria a Dialoga entra com a análise, estruturação e processo de consultoria para implantação e gestão de custos e controle de ativos de Telecom.

Os sócios, colaboradores temporários e seus parceiros ainda praticam competências em serviços de análise, auditoria e modelagem de processos de negócios de seus clientes, alinhando as tendências de mercado ao desenvolvimento de projetos específicos em T.I e Telecom.

Atualmente ocupa uma área de 30m². Conta com um quadro total de cinco colaboradores, entre sócios, colaboradores e estagiários. Um crescimento real num curto intervalo de tempo, mas com a clareza que existe ainda uma longa trilha a seguir.

 

Prover serviços inovadores e diferenciados nas áreas de TI e Telecom, tornando-se referência em qualidade de serviços e na satisfação dos seus clientes e colaboradores.

 

  • Missão

  • Prover serviços inovadores e diferenciados nas áreas de TI e Telecom, tornando-se referência em qualidade de serviços e na satisfação dos seus clientes e colaboradores.

  • Visão

  • Ser referência na qualidade de seus serviços para as organizações, sendo assim o fornecedor preferencial de soluções para TI e Telecom.

  • Valores

  • Inovação, Excelência Profissional, Ética, Responsabilidade Social, Geração de Resultados