Serviços

Home / Serviços
  • Gestão de custos e controle de ativos de Telecom

  • A partir de ferramentas e processos eficientes para a gestão de custos de telecomunicações, nossos consultores levam para sua empresa as melhores metodologias para o gerenciamento, eliminando despesas desnecessárias e aumentando o ganho da qualidade na utilização dos recursos de Telecom. Este processo pode resultar numa terceirização completa da administração dos ativos e custos de telecom de uma organização.

  • Análise e Auditoria de Processos de Negócios

  • Verificação dos principais processos de negócios e sua execução de acordo com os objetivos, metas e estratégias definidas pela administração. Neste serviço também é examinado se a Tecnologia de Informação implantada está de acordo com o necessário para oferecer suporte efetivo à execução desses processos.

  • Modelagem de Processo de Negócio

  • É o conjunto de conceitos e técnicas que visam à criação de um modelo com os processos de negócio existentes em uma organização. Esta modelagem é utilizada no contexto da Gestão de Processos de Negócios. Modelar processos ajuda a entender como funciona uma organização e nossos consultores estão preparados para ajudar sua empresa a formatar e aplicar estes processos.

  • Consultoria e Gestão da Tecnologia da Informação

  • Desenvolver e aplicar metodologias e melhores práticas de mercado nas diversas áreas da Tecnologia da Informação (desenvolvimento de sistemas, operação, produção, service-desk, qualidade, planejamento e orçamento de TI), na busca da melhor execução e otimização dos recursos existentes, atingindo a eficiência geral dos processos internos alinhados aos objetivos da organização.

  • Consultoria MVNO

  • A Dialoga apresenta sua expertise em telefonia móvel oferecendo consultoria na implantação de projetos de MVNO – Mobile Virtual Network Operators ou operador móvel virtual, o mais novo modelo de negócios que o setor de telecomunicações esta implantando no Brasil. O MVNO é um operador que não possui rede própria, mas atua comprando minutos das operadoras existentes no atacado e vendendo-os no varejo, realizando acordos comerciais diretamente com as operadoras já existentes. Assim, o supermercado, o banco ou a loja de varejo podem usar suas marcas sozinhas ou associadas com a operadora de origem. O MVNO de sucesso deve ter foco em segmento do mercado, como grupos étnicos, religiosos, clientes de uma rede de varejo, estudantes universitários, entre outros, e oferecer menor custo na aquisição dos serviços.

  • Projetos de TI e Telecom

  • Com a expertise de 20 anos de atuação em Tecnologia da Informação e Telecom, nossos consultores sempre estão alinhados com as tendências do Mercado, podendo ser requisitados para desenvolvimento de projetos específicos para atendimento à necessidade do cliente.

Solicite um orçamento!

Entre em contato conosco e solicite uma proposta agora mesmo de um dos nossos serviços ou produtos. Solicitar proposta agora!